terça-feira, 31 de agosto de 2010

Caiu a mascara da Comunista. Veja texto do Blogdoholanda

ARTHUR TEM 51%, VANESSA 29%, DIZ IBOPE

A pesquisa  do Ibope, divulgada nesta terça-feira pela rede Amazônica, surpreendeu com os números para o Senado, que divergem dos resultados do levantamento feito pelas empresas Action e Perspectiva. O Ibope diz que Arthur Neto tem 51% e Vanessa Grazziotin 29%. As pesquisas da  Perspectiva e da Action, empresas locais, revelam empate técnico de 36% e 39% entre os dois candidatos. Outra surpresa nos  números do Ibope é o candidato ao governo, Herbet Amazonas, que não pontuou com a Perspectiva e a Action. Ele tem 2%.  Omar Aziz aparece com vantagem: 54%. Alfredo Nascimento tem 38%. Veja os números: 

A deputada Vanessa Grazziotin  disse que o principal resultado virá das urnas, mas  considerou   estranha a diferença de 22% a favor do senador Arthur Virgílio na disputa pela segunda vaga ao Senado contra ela, na pesquisa ibope. Isso após duas outras empresas locais (Perspectiva, 39/39 e Action, 36/36) apontarem recentemente um rigoroso empate técnico entre os dois.  

 Vanessa explicou que sua coligação realiza pesquisas internas e que os resultados também apresentam uma disputa acirrada pela segunda vaga. Sobre a possibilidade de manipulação dos dados e um possível recurso no TRE contra o Ibope, Vanessa disse que vai analisar a situação com assessoria jurídica nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário