quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A máquina capitalista de Vanessa é exposta

                 Cabos eleitorais da candidata Vanessa Grazziotin fizeram fila em frente ao Bradesco da Sefaz (Bruno Kelly)

Reportagem do Site de www.acritica.com.br mostra o poder econômico  da campanha da comunista (?) Vanessa Grazziotin. Mesmo com todo esse dinheiro e com tantos cabos eleitorais pagos, Vanessa perde feio para o senador Artur 451, segundo a última pesquisa do Ibope. Nesta pesquisa, Artur aparece com 51% e Vanessa só com 29%.  Vanessa é financiada pelo cartel da indústria farmacêutica, que explora o povo com preços exorbitantes dos remédios.(veja Matéria abaixo).

Na tarde desta quinta-feira (2), aproximadamente 300 cabos eleitorais da candidata ao Senado pela coligação ‘Avança Amazonas’, a deputada federal Vanessa Grazziotin (PCdoB) lotaram a agência do Bradesco, na sede da Sefaz, para receber o salário.

“O comitê atrasou a entrega dos dados  e não deu tempo do banco fazer os cartões magnéticos”, explicou Raul Zaidan, coordenador financeiro da campanha.

Os cabos eleitorais formaram longas filas. Tinha gente até do lado de fora da agência esperando para receber o pagamento pelos serviços prestados em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário