terça-feira, 21 de setembro de 2010

ONDA TUCANA NA PRAIA DE BRAGA


O ex-governador Eduardo Braga anda preocupado com o isolamento da candidatura de Vanessa Grazziotin. Ele não esconde de ninguém que ainda o constrange o apoio explícito manifestado por Átila Lins, Silas Câmara, Pauderney Avelino, Plínio Valério e Belarmino Lins ao senador Arthur Neto, de quem é inimigo pessoal. O movimento pró- Arthur, dentro do grupo politico de Braga - o Avança Amazonas - já é contabilizado como uma derrota do ex-governador, que vinha tentando transformar Vanessa em arma para derrotar o homem que teve a audácia de chamá-lo de ladrão. Agora, Braga resolveu usar o seu prestigio pessoal para eleger Vanessa. Está gravando programa eleitoral pedindo votos para a candidata.

@@@

O risco é Braga esquecer da própria candidatura e levar para o balatal, com ele próprio, a credibilidade de institutos de pesquisa que o apontam como dono de uma vaga no Senado e de um ativo de um milhão de votos.

@@@

Enquanto isso, no programa do PSDB, Arthur faz campanha para Braga, dizendo que o eleitor pode votar no ex-governador e depois nele, ou vice-versa... Na maior cara limpa...


Fonte: http://birico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário